quinta-feira, 7 de maio de 2009

A CÒLERA INFUNDADA.

A CÒLERA INFUNDADA.

Consciência perdida
Ótimo momento para pensar e acertar
Leia os movimentos do momento
E verás que não tens por que se encolerizar
Raiva não leva a nada, mas só a.
Amizades perdidas.

Inferior sentimento
Nada se ganha com a ira
Final de grandes amores
Um sentimento sem construção
Nenhum ganho de emoção
Dói demais naquele que é dirigido
A mais cruel das sensações
Despendiciosa emoção
Armada e destruidora desilusão.

Adilson de Alencar Borges.

4 comentários:

Adilson de Alencar Borges disse...

UM DIA ESTAREMOS TODOS JUNTOS.

Se palavras me faltavam a pouco,
Agora não mais; elas até sobram,
Lembro-me sempre dos que amam,
Sabemos todos que nos chamam de loucos.

Loucos porque amamos uns aos outros,
Dizem, mas vocês se desconhecem,
Mas DEUS ensinou assim amem-se,
Então nós deixamos que nos chamem de loucos.

Sempre que nos apaixonamos por uma causa justa,
Também honramos as palavras de Cristo nosso Senhor.
Pois ele ensinou pratiqueis a caridade a todos os justos,
Não se zangueis por nada, faça tudo com amor.

Até mesmo na falta de alguém nos lembramos de Jesus,
Ele também nos faz falta, porém ainda está entre nós,
Ele nos falou não temeis porque estarei entre vós,
Assim sempre estaremos com ele nosso mestre de luz.

Na angústia e na dor ele sempre estará conosco,
Não nos abandonará jamais, pois somos seus filhos,
Esperamos felizes, por todos os momentos,
Felizes por sabermos que um dia estaremos todos juntos.
P/ ADILSON DE ALENCAR BORGES.04/01/2010

Adilson de Alencar Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilson de Alencar Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilson de Alencar Borges disse...

Quero prestar a minha singela homenagem, ao homem amigo companheiro, meu padrinho de coração, que muito me auxiliou, com os seus conselhos, que como um pai foi determinante em minha vida, porque com os seus incentivos para eu estudar, segui seus conselhos e hoje sou uma pessoa renovada com valores positivos e melhores horizontes. Tenho uma família feliz, que tem o maior orgulho de agradecer ao Mestre Comandante Sr. Genésio Alves Rolim por ternos dado esperança; Muito Obrigado!